Alfa Romeo GT - Automóvel construído sob a base (chassis) do modelo 159. Elegante e desportivo, possuí uma larga gama de motores entre oa quas se destaca o 3200 V6. As versões diesel são potentes, performantes e económicas.
 
 
Mercedes Benz 300 SLR Coupé "Uhlenhaut" 1955 - Possuí um motor de 8 cilindros, de 2982 cc com 310 cv. O seu peso é de 1117 kg, e atinge uma velocidade máxima de 290 km/h. Conhecido por "Coupé Uhlenhaut" graças ao seu criador. Foi o engenheiro Rudolf Uhlenhaut (1906-1989) na época responsável pelos automóveis de competição da Mercedes Benz, que o retirou das pistas de corrida para as estradas. Este modelo nunca chegou às linhas de produção pelo facto de a Mercedes Benz o considerar demasiado potente e avançado para a época.



BMW 2002 Turbo 1974 - Este automóvel possuí um motor de 4 cilindros turbo de 1990 cc com 170 cv às 5800 rpm. O binário máximo situa-se nos 239 Nm às 4000 rpm. A velocidade máxima é de 210 km/h. Os 100 km/h são atingidos em 7,5 seg.
 
 
Volvo C 30 2006 - Este automóvel possuí um motor de 5 cilindros em linha turbo de 2435 cc com 260 cv às 5500 rpm. O binário máximo é de 363 Nm entre as 2100 rpm e as 5500 rpm. A velocidade máxima é de 250 km/h e os 100 km/h são alcançados em 6,1 seg.
 
 
Saab 9-7X - Este automóvel, do segmento dos SUV, possuí várias motorizações. Todas movidas a gasolina, este modelo conta com motores desde os 4.2 litros de capacidade, um V8 de 5.3 cc e ainda um outro V8 de 6.0 litros com 390 cv. Qualidade e perfornce.
 
 
Alfa Romeo 1300 GTA Júnior 1968 - Automóvel projectado por Bertone. Possuí motor de 4 cilindros em linha de 1290 cc, 8 v e 97 cv às 6000 rpm. Peso de 790 kg e uma velocidade máxima de 178 km/h.