Seat Leon TDi - Este automóvel possuí um motor de 1968 cc de 140 cv às 4000 rpm. O binário máximo é de 320 Nm Às 1750 rpm. A velocidade máxima 205 km/h e os 100 km/ são atingidos aos 9,3 seg. Existe uma versão diesel de 170 cv. A gasolina as versões Cupra são as mais expressivas.
 
 
Audi Q7 2007 - Este automóvel é naturalmente considerado uma evolução do modelo Q5. Está situado no segmento dos SUV, e tal como o modelo Q5 existem bastantes variantes de motores. Destaca-se o motor V8, embora o mais escolhido seja o motor V6 de 3597 cc com 280 cv às 6800 rpm, 441 Nm de binário às 2750 rpm. Os 100 km/h são alcançados em 10 seg. para o motor V6 e 8 seg. para o motor V8. Todos os modelos possuem o sistema de tracção integral Quattro.
 
 
Lamborghini Countach LP 5000 S 1984 - Automóvel apresentado pela primeira vez no Salão Internacional de Genebra em1982. Possuí motor V12 de 4754 cc, 375 cv às 7000 rmp e cerca de 420 Nm de binário máximo. A velocidade máxima situa-se nos 300 km/h. Os 100 km/h são atingidos em 5,6 seg. Por curiosidade, a sigla LP significa longitudinale posteriore, um conjunto de alterações do motor, caixa de velocidades e chassis. Sigla que continua a fazer parte dos modelos Lamborghini actuais.
 
 
Koenigsegg CCX - Situa-se no grupo dos automóveis mais rápidos, de produção em série, do mundo. Construído na Suécia, possuí um motor V8 turbo de 4700 cc, 806 cv de potência e cerca de 920 Nm de binário máximo. A velocidade máxima situa-se nos 395 km/h. os 100 km/h são atingidos em 3,1 seg. Na travagem, são utilizadas pinças de travão duplas nas rodas traseiras... A carroçeria é inteiramente fabricada em fibra de carbono.



Citroen 2 CV (Charlestone) 1966 - Este modelo da Citroen foi produzido de 1938 a 1990. Possuí um motor de 600 cc com 28 cv às 3500 rpm. O binário máximo é de 24 Nm às 2500 rpm. A veleocidade máxima é de 110 km/h.