Mercedes Benz CL 2007 - Este automóvel possuí um motor V12 de 5513 cc com 517 cv à 5000 rpm. O binário máximo é de 830 Nm entre as 1900 rpm e as 3500 rpm. A velocidade máxima é de 250 km/h limitados electronicamente e atinge os 100 km/h em 4,5 seg.
 
 

6 comentários:

José António disse...

Obrigado pela visita.

As suas novas aquisições julgo serem os clássicos que tem na outra colecção. Estão fantasticos. Estes clássicos sempre me deslumbraram. Parabéns.

Os topo de gama modernos que aqui tem também estão muito bons embora sejam miniaturas que já não me cativam tanto como os desportivos ou os clássicos.

No entanto estava "desgraçado" se, quer uns quer os outros, me cativassem ao ponto de os coleccionar também...:)
Já me chega coleccionar os modelos da Formula 1 e dos Ralis. Os modelos de estrada vou me deliciando a ver no seu blog e noutros sites.

Cumprimentos
José

PGAV disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
José António disse...

Obrigado pela visita e pelo elogio.

Realmente já há uma outra versão do Fiat 131 Abarth no blog (de 1977 com a publicidade da Oliofiat) no entanto os interiores dessa versão são muito mais detalhados do que este Fiat de 1979 (as miniaturas das colecções Altaya, embora de muito boa qualidade exterior, os interiores não são tão bons, faltam os cintos nos bancos, manometros e outros autocolantes, enfim pormenores que fazem a diferença).

Bem... este não será o último Fiat 131 Abarth que irei colocar no blog... tenho mais outras versões... lol... :)

Cumprimentos
José

José António disse...

Boa Tarde.

Sabia que tinha uma colecção de Porsches mas ainda não tinha tido tempo para a apreciar devidamente.

Cumprimentos

José António disse...

Em relação ao meu post sobre o ALfa Romeo 159:

Realmente os carros desta época eram fantásticos e os pilotos uns autenticos herois.
Algumas destas miniaturas da Brumm têm algumas imprecisões em relação à realidade. No que diz respeito a esta julgo que as jantes não são iguais às do carro na realidade. Como um dos meus objectivos é adquirir os carros campeões da Formula 1 tenho que me conformar com alguns erros da Brumm já que alguns modelos apenas eles os têm.

Obrigado pela visita e comentário.
Cumprimentos
José

José António disse...

O Lancia Delta Integrale é outro modelo que dentro de uns anos será considerado um clássico. Para mim já o é. Um verdadeiro desportivo, um carro cheiro de história. Brutal.
Parabéns.